Sejam Bem Vindos!

Melanie C no Brasil: Blog criado para divulgação da Melanie C aqui no Brasil.
O trabalho nasceu em 13/11/2009, um tempo após This Time e o DVD Live Hits serem lançados aqui pelo selo LAB 344. Em 2010 foi a vez de Beautiful Intentions.

Eu sou a fã Ana Paula e junto com meus amigos e fãs também Alex, Hellen,Izabella, Carlos, Silvano e Rodrigo, tudo sobre a divulgação Melanie C será levado até vocês.Sejam bem vindos ao blog Melanie C no Brasil.
Álbuns anteriores da Melanie C lançados aqui no Brasil: Northern Star e Reason.


WE´RE ON A MISSION!


Campanha: Melanie C no Brasil.
[MondoEuQuero] Melanie C.


Compre Rock Me.

Single Físico: Amazon.de, Mercado Livre e Regards.
Digital: iTunes Alemanha.


domingo, 1 de maio de 2011

Música da Melanie C para o filme Bash Street

Melanie C escreveu e gravou uma música para ser trilha sonora do filme Bash Street. O nome é Viva Life e você pode conferir abaixo o trailer:



Infos do filme.

Filme passado na cidade de Chippenham http://www.chippenham.gov.uk/.
Parte do projeto da Instituição Kandu Arts e uma parte dos lucros da venda de ingressos vai para a Kandu Arts.
Música trilha: Viva Life - Melanie C.
Diretor: Ed Deedigan ( que dirige a Kandu Arts ).
Elenco: Con O’Neill e a ex atriz de EastEnders Jan Graveson.



Kandu Arts e Melanie C: Parceria de muito tempo.


2000.

Melanie C doou todos os royalties do single If That Were Me. A música foi escrita para os desabrigados na ajuda ao projeto No Place Home.

Mais informações:

-Website: www.kandu-arts.com

Melanie escreveu uma música para os desabrigados, If That Were Me e lançou como quinto single de seu álbum solo de estréia. O lucro com a venda deste single foi doado para o projeto No Place Home, da Instituição Kandu Arts. "Quando eu originalmente escrevi esta canção, foi para pessoas sem casa que realmente me inspiraram. Eu testemunhei muitos casos enquanto cresci em Liverpool e me mudei para Londres. Então, ao viajar por todo o mundo com as Spice Girls, eu vi este problema enorme na maioria dos lugares do mundo. Eu sempre desejei lançar este single para doar para caridade. Me sinto bem em ser capaz de fazer isto e apenas desejo vender bem, especialmente por esta causa."

Motivados com o single, jovens de Chippenham e Corsham ajudaram Mel na coleta de dinheiro. Os 50 jovens coletaram dinheiro para ajudar os sem-teto no projeto No Place Home. Ela disse para as crianças: "Vocês estão brilhantes. Eu espero sucesso do meu single para doar tudo para a instituição."

O diretor do Kandu Arts, Ed Deedigan, que é amigo da Mel, disse: "O que ela está fazendo por nós é fantástico e nós sempre vamos ser gratos. O dinheiro fará a diferença no trabalho que estamos fazendo. Foi ótimo ela ter nos convidado para o concerto e para conhecer sua emoção real com as pessoas jovens."Celebrando o lançamento do single, Mel fez uma performance beneficente no club GAY de Londres, dando todo o lucro para a instituição Kandu. "Eu já vendi muitos cds e tenho dois #1, então venho tendo sorte." Mel contou para o Worlpop. "Ter crescido em Liverpool e me mudado para Londres quando tinha 16 anos, me deixou muito atenta ao problema dos desabrigados. Viajando com as Spice Girls, eu notei o tamanho desse problema em todo o mundo. Isso é desagradável. Nós todos deveríamos pelo menos ter um teto sobre nossas cabeças."

Mel C explicou que escolheu Kandu depois de considerar uma variedade de instituições.

"Eu e meus amigos damos trocados para os desabrigados, mas de que forma isso vai ajudar? Nós precisamos fazer alguma coisa mais construtiva e ajudar as pessoas a terem mais orgulho de si mesmas. A instituição para qual eu estou doando o dinheiro, Kandu Arts, trabalha fazendo essas pessoas crescerem, através da música e da TV, então eles encontram algo para viver, assim como também algum lugar para morar."

Veja If That Were Me



2007.

Melanie C contribuiu com o single Carolyna para a trilha sonora do filme Bash Street.

Mais informações:

Sendo patrona da organização Kandu Arts e tendo lançado o single If That Were Me em 2000 para arrecadar fundos para o projeto No Place Home, desta vez Melanie contribuiu com a canção Carolyna na trilha sonora do projeto cinematográfico Bashstreet.

A Kandu produz arte em forma de filme, teatro e música para destacar problemas na sociedade, com o objetivo de trazer pessoas para se comprometerem com uma questão e ajudar a consertá-la.

No proceso de feitura da arte eles envolvem pessoas da região, empresas e qualquer um que seja parte da extensa comunidade.

O diretor da Kandu, Ed Deedigan, disse: "Nosso filme vem sendo desenvolvido por membros da comunidade e grupos com os quais a Kandu trabalha em London, Swindon e Wiltshire, e nós objetivamos integrar no elenco pessoas de Chippenham e de outras cidades, além de establizar profissionais."

"Melanie contribuirá com o seu mais recente single lançado na trilha sonora do nosso próximo projeto cinematográfico chamado Bashstreet."

"A ajuda de Mel tem sido sempre inestimável. O conteúdo da sua canção reflete a vida das pessoas que a Kandu visa apoiar."

"O filme e as oficinas possibilitarão que pessoas de verdade contem as suas histórias e com este single fantástico e o apoio contínuo de Mel, mais pessoas serão beneficiadas."

"Ela é envolvida ativamente no trabalho que fazemos. Esta canção é o seu jeito de expressar sua compreensão por aqueles que são menos afortunados."

O projeto cinematográfico antecessor, Everything, estrelado por Ray Winstone e Jan Graveson foi nomeado ao BAFTA e foi muito aclamado pela crítica.

Veja Carolyna.



Camiseta oficial Isle Of Wight autografada.

Melanie C participou do Isle Of Wight no dia 10/06 e autografou a camiseta oficial do evento.

Mais informações:

Melanie cantou no festival Isle Of Wight dia 10 de junho e decidiu autografar uma camiseta oficial do festival (com a lista de todos os artistas que participaram aparecendo nas costas) para leiloar e arrecadar fundos para a Kandu Arts.


2011.

Mais uma contribuição de Melanie C para o filme Bash Street e desta vez com a música Viva Life ( veja o trailer na notícia ).
Falando em música, Viva Life foi feita para o filme e as notícias sobre o novo single sairão esta esta semana.

Créditos:
Vídeo: Kandu Arts youtube.

Informações sobre os apoios em 2000 e 2007 à Kandu Arts: Portal Melanie C.
Infos do filme: Site Gazette & Herald.
Vídeos: Site oficial e youtube oficial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Tudo bom? Sejam bem vindos ao blog Melanie C no Brasil.
Hello! How are you? Welcome to the Melanie C in Brazil Blog.
Fique à vontade para deixar um comentário, mas não se esqueça respeitar.
Feel free to leave a comment but don't forget to respect.

Caso seu comentário seja na opção anônimo, identifique-se ao comentar.
Muito obrigada!

MELANIE C NO BRASIL: UM BLOG SUPER LEGAL.

MELANIE C NO BRASIL: UM BLOG SUPER LEGAL.